Política de cancelamento

Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados pelo WhatsApp.

A legislação brasileira permite que você cancele gratuitamente até 7 dias após o momento da reserva, na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor), descontados os serviços prestados estipulados em 5% do total já pago. Depois desse período, será aplicada a Política de Cancelamento da Pousada.

Cancelamentos efetuados com até 30 (trinta) dias de antecedência a data do Check-In: O hóspede receberá o reembolso, descontados os serviços prestados estipulados em 5% do total já pago, ou ainda o hóspede tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 1 (um) ano.

Cancelamentos efetuados depois do prazo estipulado de 30 (trinta dias) anteriores a sua chegada: O valor depositado não será reembolsado ao hóspede.

Desistência sem cancelamento – “no show”: O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá dizsponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária, ciente de que não será devolvido qualquer diferença do valor previamente pago.

*Reembolsos: Em caso de devolução, o prazo para realização do mesmo é de 30 dias a contar da data da solicitação.

*De acordo: O Hóspede declara estar ciente da Política de Cancelamento, pela qual se submete sem nenhuma oposição.

WhatsApp